Atendimento: (19) 3807-2986
Frete Grátis para todo Brasil

Os melhores Suplementos Alimentares e condições de pagamento especiais você encontra aqui na G7 Nutrição Esportiva!

IRON CREATINE MONOHYDRATE 150g IRONWORK SCIENCE NUTRITION

Seja o primeiro a avaliar este produto

De: R$34,48 (desconto de 15%)

Por: R$28,74

R$24,43 ou à  vista com 15% OFF
ou R$24,43 no boleto/depósito

Calcule o prazo de entrega estimado para sua região.

Informe seu CEP:
-17%

Talvez você se interesse por estes produtos

Glutamine Powder 300G Integralmédica Ganhou Iron Creatine 150g Ironwork

Glutamine Powder 300G Integralmédica Ganhou Iron Creatine 150g Ironwork

De: R$136,44

Por: R$104,95

em até 6x de R$17,49 sem jurosem 6x de R$17,49
ver parcelas
R$89,21 ou à  vista com 15% OFF
ou R$89,21 no boleto/depósito (15% desconto)
     

Perguntas em Produtos

Não há nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a fazer uma pergunta!

IRON CREATINE MONOHYDRATE provoca um aumento de força por sua ação celular (fibra muscular). Ela atua no momento de explosão muscular, a qual demanda um suporte energético diferenciado que somente a creatina poderá oferecer. A IRON CREATINE MONOHYDRATE fornece um fosfato de sua estrutura para regenerar o ATP utilizado no exercício. Chegou sua hora de diferenciar-se, use IRON CREATINE MONOHYDRATE, use IRONWORK SCIENCE NUTRITION.

Apresentação

Peso Líquido: 150g.
 
Ingredientes

Creatina monohidratada.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso: Diluir 3 gramas (1 colher de café) do produto em 200 ml (1 copo)
de água ou bebida de sua preferência. Consumir uma porção ao dia ou conforme
recomendação de nutricionista ou médico.

Informações Importantes: Considerada o mais efetivo suplemento nutricional pela Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN), a creatina monoidratada tem sido utilizada por atletas e praticantes de exercícios físicos, por aumentar o ganho de massa muscular decorrente á maior capacidade de realizar exercícios de alta intensidade, pois ocorrem maiores adaptações ao treinamento e consequentemente hipertrofia muscular.
 
Estudos têm demonstrado ganhos de massa muscular de 2 a 5 vezes mais em
comparação com grupos que não utilizaram a suplementação de creatina durante 4 a
12 semanas de treinamento. Além de aumentar a massa muscular, o uso de creatina
está associado com melhores tempos em exercícios de alta intensidade e curta duração; como sprinters e levantamento de peso; pois para a realização desse tipo
de exercício é utilizado energia derivado do sistema ATP-CP. A adenosina trifosfato
(ATP) e a creatina fosfato (CP) fornecem prontamente energia em nossos músculos,
porém a quantidade de ATP estocado no músculo esquelético não é suficiente para
garantir o suprimento contínuo de energia, especialmente em exercícios de alta
intensidade. Assim, o ATP deve ser constantemente ressintetizado. Uma parte da
energia necessária para sua ressíntese é obtida direta e rapidamente através da CP.
A mobilização de energia através desse sistema garante a geração e sustentação do
exercício de máxima intensidade e com duração de até 30 segundos.
 
O posicionamento oficial da ISSN sobre a creatina monoidratada se resume em:
- é o ergogênico nutricional mais seguro e eficaz atualmente, sendo capaz de
aumentar a capacidade de realizar exercícios de alta intensidade e de aumentar a
massa magra durante o treinamento;
- a suplementação de creatina monoidratada pode prevenir lesões decorrentes
do exercício físico;
- não há evidências científicas, de que seu uso, seja a curto ou longo prazo,
possa causar efeitos prejudiciais á saúde;
- pode ser usado por atletas jovens, desde que seja devidamente orientado;
- a creatina monoidratada, é a melhor forma para utilização em suplementos
nutricionais, devido a maior captação muscular;
- o uso adicional de carboidrato ou carboidrato e proteína junto a
suplementação de creatina, parece favorecer a retenção de creatina no músculo,
apesar de que o desempenho não se altera quando o uso é feito sozinho, ou seja
somente com a creatina monoidratada;
- é sugerido, para aumentar os estoques de creatina muscular, o uso de
aproximadamente 0,3g de creatina monoidratada por quilo de peso corporal por
dia, durante, pelo menos, três dias; seguido de um consumo de 3 a 5g por dia para
manter os estoques elevados. A ingestão de quantidades menores, de 2 a 3g por dia,
aumentará os estoques de creatina muscular durante somente 3 a 4 semanas, com
menores efeitos no desempenho esportivo;
 
Referências

Journal of the International Society of Sports Nutrition 2010.
American College of Sports Medicine. Nutririon and Athletic Performance. 2009.



Queremos saber sua opinião sobre esse produto

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se