Trocas e Devoluções


Troca por Defeito


Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor lei 8.078:


O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: 

30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;

90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.


Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito, entre em contato com a G7 Nutrição Esportiva em nosso site através do > Fale Conosco .

O prazo para a resolução é de até 30 dias.

Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.

Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Não realizamos troca de produto brinde.


Devolução por Desistência da Compra


O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso.

Para solicitar a devolução entre em contato com a G7 Nutrição Esportiva em nosso site através do > Fale Conosco .

Desistência da Compra com Produto já enviado

Notifique a G7 Nutrição Esportiva em nosso site através do > Fale Conosco. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.


Orientação para o Recebimento


Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas, pesadas e embaladas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência perante o Transportador no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.

  • Embalagem aberta, avariada ou vazando;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de produto. 


Mercadoria retornou para empresa


Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail cadastrado em nosso site solicitando mais informações para reenvio.


Estorno do Valor Pago


A G7 Nutrição Esportiva realiza estorno de pagamento via deposito bancário ou transferência bancária na conta corrente do comprador ou em outra por ele indicada.