151 reales con 90 centavos

em 12x 14 reales con 73 centavos

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:Limão

Frutas amarelas
Limão

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 1 meses

Características principais

MarcaBlack Skull
LinhaEduardo Correa
Suplemento principalAminoácidos/Cafeína
NomeBone Crusher
Formato do suplemento
Tipo de embalagemPote
Formato de vendaUnidade
Unidades por embalagem1
Unidades por kit1
Peso líquido300 g

Outros

  • Peso da unidade: 300 g

  • Ingredientes: Creatina monohidratada,Arginina,Taurina,Cafeína anhidra,Maltodextrina,Aromatizantes,Ácido cítrico,Antiumectante dióxido de silício,Edulcorante sucralose,Corante artificial amarelo tartrazina

  • Peso da porção: 5 g

  • Valor nutricional por porção: 500 mg l-arginina,1600 mg creatina,400 mg taurina,140 mg cafeína

  • Idade mínima recomendada: 19 anos

  • Usos recomendados: academia,crossfit,pré-treino

  • É livre de glúten: Sim

  • Contém lactose: Não

  • Quantidade de porções: 60

Descrição

O Bone Crusher (Nova fórmula) é um pré-treino composto por beta alanina, creatina, arginina, taurina e cafeína, ideal para dar um gás nos seus treinos e potencializar seus resultados!

NGREDIENTES:
Beta alanina, creatina monohidratada, arginina, taurina, cafeína anidra, C. Crispus invernal, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose e corantes artificiais amarelo tartrazina e vermelho 40.

MODO DE CONSUMO:
Consumir 5g (1 dosador) 30 minutos antes do treino

BETA ALANINA
Estudos apontam que a beta alanina aumenta a quantidade de carnosina nos músculos, favorecendo a diminuição da fadiga e melhora da performance esportiva, especialmente em exercícios de alta intensidade, sendo uma boa aliada para o máximo desempenho muscular.

CREATINA
A creatina está relacionada, principalmente, ao metabolismo energético, ou seja, sua deficiência nos estoques corporais pode causar limitação do desempenho físico, especialmente em atletas de modalidades que envolvem força explosiva (ex. levantamento de peso, basquetebol, futebol) ou o ganho muscular (em modalidades como o fisiculturismo). Estudos apontam ainda que a creatina contribui para aumentar a força, o rendimento e o ganho muscular!

ARGININA
A arginina é um aminoácido que contribui para a melhora do desempenho físico por provável redução da fadiga muscular, além de estar associada também à melhora da força contráctil por meio do aumento da síntese de proteínas musculares.

TAURINA
Alguns estudos têm demonstrado efeito ergogênico da suplementação de taurina em atletas, como melhora do desempenho e do tempo de exaustão, além de maior volume de ejeção cardíaca e carga máxima. Sendo assim, a perda de taurina pelo musculo, poderia afetar o desempenho muscular de forma significativa.

CAFEÍNA
A cafeína altera a percepção de esforço, além de aumentar a contração muscular, sendo então muito utilizada para melhorar o desempenho durante os treinos. Além disso, também auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração.